Parceria Nutricionista Maysa Marcomini - Gaby Sabino

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Parceria Nutricionista Maysa Marcomini

Estou aqui hoje para falar um pouco mais sobre minha parceria com a nutricionista Maysa Marcomini, uma ótima nutricionista e que atende Cajamar e região.


No final de Janeiro deste ano fiz uma parceria com a Maysa Marcomini, a qual me dará suporte nutricional para melhor desempenho nas competições e para manter uma vida saudável ao longo deste ano de 2020.

Fortalecer para obter uma nutrição adequada, é o melhor investimento para o seu corpo e mente que você pode fazer.

Atenciosa e ótima profissional, a Maysa vem me auxiliando nas dietas e na combinação correta dos alimentos, através de mudanças simples para uma vida mais saudável.

Aqueles que dizem não ter tempo para uma alimentação saudável, cedo ou tarde terão que arrumar tempo para cuidar da saúde perdida.

E você, está esperando o que? Que tal comer a mudar seus hábitos e se tornar uma pessoa mais saudável?

Dedico meu tempo profissional para o acolhimento e cuidado das pessoas que buscam melhorar sua qualidade de vida. Maysa Marcomini

Seguem os contatos da Maysa. Que tal conhecer seu trabalho?!

CRN3-19144
@nutrimaysamarcomini
maysa_marcomini@yahoo.com
m.me/MaysaMarcomini
Ligar (11) 95820-5649


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot