Novidades em 2020 - Gaby Sabino

Hot

Post Top Ad

sábado, 2 de maio de 2020

Novidades em 2020

Para mim o ano de 2020 se iniciou muito bem com 2 parcerias importantes. Neste post vou falar um pouco mais a respeito.


"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." Roberto Shinyashiki

E você acreditando neste sonho que a Reply do Brasil estará me patrocinando nos campeonatos desta temporada. E não para por ai, contarei também com o apoio e orientação da Nutricionista Maysa Marcomini.

Talvez nem todos saibam, mas ser atleta aqui no Brasil é muito difícil, ainda mais sendo uma atleta master. Para cada campeonato é cobrado uma taxa de inscrição para você poder competir. Essas taxas estão em média R$180,00. E a premiação para os ganhadores são as medalhas. Há poucos campeonatos com premiação em dinheiro. E geralmente se para mais para os atletas faixa preta e para o público masculino.

Fico muito feliz e grata por poder contar com estas parcerias. Com certeza farão muita diferença na minha vida e na minha carreira.
#gratidão
Nos próximos posts apresentarei melhor meus patrocinadores.

Até lá!
Oss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot