II Etapa Circuito Paulista - 2018 - Gaby Sabino

Hot

Post Top Ad

sábado, 14 de julho de 2018

II Etapa Circuito Paulista - 2018

Disputei a II Etapa do Circuito Paulista no dia 3 Junho, conseguindo chegar no lugar mais alto do pódio, depois de lutas duras.


Durante uma das lutas eu até fui agredida, levando um tapa no rosto e o juiz desclassificando minha adversária. A situação foi que minha adversária estava dentro da minha guarda e não conseguia sair usando técnica, ela queria sair de qualquer jeito na força, e me jogava de um lado, jogava do outro, e eu lá firme e forte. Até que resolvi usar força também e ela não gostou , se descontrolou psicologicamente e me deu um tapa no rosto propositalmente. O juiz parou a luta na hora, onde estava de  0 a 0 e acabou desclassificando a oponente e me dando a vitória da final.





No jiu-jitsu, uma técnica bem feita sobressai o uso força. O jiu-jitsu raiz desenvolvido por Hélio Gracie, foi para o mais fraco poder se defende de um mais forte. E a assim que penso. Não faço academia, e tento sempre usar a técnica e não força , por isto os resultados positivos estão surgindo. Mais técnica , menos força pessoal! Oss

Ah, não se esqueçam da minha vakinha, qualquer ajuda é de grande tamanho e incentivo para continuar em busca dos meus sonhos e em busca de patrocínios.



Até o próximo campeonato! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot