Vice-campeã Mundial 2018 - Gaby Sabino

Hot

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Vice-campeã Mundial 2018

No dia 07 de Julho participei do meu primeiro campeonato mundial. Não foi um resultado que almejava, pois perdi a final de 0 a 0 , ganhando mais experiência.


Mesmo atacando, com minha adversária imobilizada na minha guarda fechada, o juiz concedeu a vitória para ela.O ouro era meu mais o juiz achou que a amiga adversária merecia, conforme vocês podem ver no vídeo a seguir,  que o juiz foi induzido a dar a vitória para a adversária.

Sou vice-campeã mundial. Agora é treinar mais e esperar o próximo ano. Confira a seguir como foi este resultado.






Olha um dos incentivos que tenho em casa. Cheguei e minha armadura estava limpa e cheirosa e ainda com um bilhetinho tão carinhoso e motivador. 


Confiram alguns dos momentos decisivos das minhas lutas.


Veja o meu depoimento após o campeonato.



Te vejo no próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot