Meu primeiro evento de lutas casadas: NFL - New Fighters Lab - Gaby Sabino

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Meu primeiro evento de lutas casadas: NFL - New Fighters Lab

No último domingo, dia 26 de Agosto participei do meu primeiro evento de lutas casadas, garantindo uma vitória e um belo troféu no evento "NFL - New Fighters Lab". 


Nunca tinha participado de um evento assim, com minha foto e da minha adversária em um cartaz de divulgação. Foi bem legal. Diferente. E ainda com direito a entrar com uma musica de minha escolha. A minha musica escolhida foi a do "Eye of the tiger" uma das músicas do filme Rock Balboa.

Minha semana um pouco estressante, pois fiz a inscrição logo no começo do evento com o peso de 55 quilos de Kimono, mas depois de semanas vieram as férias e festas, e acabei extrapolando com alimentação, e tive me livrar dos 3 quilos em 1 semana. Com muito foco e dedicação consegui chegar no meu objetivo final. 

E sobre a luta, não consegui impor meu jogo, mas garanti a vitória nos minutos finais.

Confiram algumas das fotos:



















Oss!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot