Sul-americano de jiu-jitsu da CBJJE - Gaby Sabino

Hot

Post Top Ad

domingo, 19 de maio de 2019

Sul-americano de jiu-jitsu da CBJJE

Oi pessoal,

Ontem, dia 18 de Maio, participei do campeonato e fui campeã na minha categoria pena e vice-campeã categoria absoluto.

Foram 2 lutas duras, alguns erros, mas é isso ai aprendizado.

Fiquei feliz que tive uma torcida animada e especial. Agradeço de coração por terem ido lá me ver (Ellen, Marcella, Rodrigo e Saulo). Agradeço também sempre a Fernanda, meu incentivo, por estar sempre comigo, me apoiando e ajudando.

Agradeço também pela Adriana, que estava lá também na grade, gritando e torcendo por mim. Uma das amizades vindas dos tatames de campeonatos.

Não menos importante, agradeço também ao Edmilson e Alexandre pela torcida. TMJ.

Confiram algumas das fotos:




















 


 



Até o próximo campeonato!

Oss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot