Copa Galindo - Gaby Sabino

Hot

Post Top Ad

sábado, 1 de junho de 2019

Copa Galindo

Neste último domingo, dia 26 de Maio, participei da I Copa Galindo de Jiu-jitsu, conseguindo chegar no lugar mais alto do pódio, superando limites.


O campeonato estava bem organizado, seguindo o horário das lutas conforme o cronograma, os árbitros experientes com atuação nas principais Federações presentes aqui em São Paulo.

Foi uma experiência bem bacana. Não tinha ninguém no meu peso e graduação para eu lutar, mas quando estava vindo embora, um professor perguntou se eu aceitaria uma luta casada com a aluna dele. Imediatamente sem pensar, disse sim sem nem saber o peso e graduação da menina. Dai ele disse, ela deve ter uns 70 quilos e pouco e disse que tudo bem.

O importante não é ganhar, mas sim me superar a cada luta e não repetindo os mesmos erros.

Eu vejo o campeonato como um treino, pois é tão difícil encontrar parceiros de treino com mesmo peso e graduação, que quando chego no campeonato fico feliz. 

E assim foi meu domingo, campeã peso e campeã absoluto.



Até mais!

Forte abraço.

Oss!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot