Patrocínio Reply do Brasil - Gaby Sabino

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Patrocínio Reply do Brasil

Estou aqui hoje para falar um pouco mais sobre minha parceria com a Reply Do Brasil. 

No final do ano assinei o meu primeiro contrato de patrocínio com a marca Reply do Brasil, a qual me patrocinará com os campeonatos até o final de 2020. Competirei esta temporada com o logo Reply estampado no meu kimono.


A Reply é uma empresa multinacional italiana líder no mercado de TI europeu, hoje com presença em 13 países e mais de 8.000 Replyers apaixonados por inovação e pelo trabalho em equipe. 
Atuamos com integração de sistemas, soluções em gestão de excelência e consultoria especializada em TI.  Nossos esforços são direcionados ao incentivo do sucesso do cliente através da excelência da entrega. Atuamos com diversas soluções no mercado, entre Machine Learning, Inteligência Artificial, Industria 4.0 e soluções em Cloud.
Com escritório no Brasil, aqui em São Paulo e em Belo Horizonte, está em constante crescimento e busca pessoas empenhadas para desenvolver sua carreira, e suas habilidades técnicas apaixonadas por tecnologia. Que tal você conhecer? 

Vagas abertas no Linkedin. Confira aqui
Let´s be part! Let's be Replyers!

Eu já faço parte desta equipe, sou uma Replyer e você?


Parceiros chegam de várias formas. Se juntam por diferentes motivos. Mas para qualquer parceria de trabalho, você não tem apenas que aceitar essa pessoa na sua vida, mas tem que aceitá-la como ela é. Dexter Morgan

Fiquem atentos aos próximos posts.
Oss!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot