São Paulo Internacional Open - Gaby Sabino

Hot

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

São Paulo Internacional Open

No último sábado participei do campeonato São Paulo Internacional Open em Barueri. Foi uma experiência bem bacana e marcante na minha trajetória de competições.

Tive três lutas e precisaria vencer pelo menos uma luta para estar em algum lugar do pódio. Ganhei a primeira luta e fui para semifinal. Chegando na semifinal, peguei uma adversária muito dura, forte e com técnica, o que dificultou um pouco. A luta estava evoluindo e o juiz pediu para começarmos de pé porque estava indo para fora da área de luta. Olhei para o placar e faltava 0:30 segundos para acabar a luta, e eu estava perdendo de 2 a 0 com uma vantagem e minha adversária 1 vantagem e uma penalização. Olhei para o professor amigo nosso Oílson que estava me orientando e ele disse arrisca tudo, faz tudo que você sabe. Foi o que eu fiz, fui para cima, não consegui uma finalização , mas consegue raspar minha adversária, garantindo uma vaga para final. Esta luta ainda vai ficar por um bom tempo na minha cabeça, pois mostra como eu consegui me superar e arrumar força, técnica, paciência e a vontade de vencer.

Agradeço a todos que acreditaram em mim, me ajudaram e continuam me incentivando.

Confiram alguns fotos do dia.












Até a próxima!

Oss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot