#gratidão - Gaby Sabino

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

#gratidão

Olá Pessoal, 
Não poderia deixar passar em branco esse momento e agradecer a todos você que já contribuíram com a minha vaquinha para a temporada de campeonatos do segundo de semestre de 2018. 


Através dessa mensagem, quero agradecer a todos e quero que saibam que a ajuda de vocês é de grande valia. Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes, que me incentivam e acreditam nos meus sonhos e objetivos.

Não há maior privilégio do que sentir que a vida nos está concedendo um grande número de bênçãos. É a satisfação de perceber que todo o nosso esforço não está sendo em vão. E compreender que vale a pena lutarmos por nossos sonhos, fará de nós pessoas mais batalhadoras.

Para aqueles que não sabem , mesmo ganhando os campeonatos em 1° lugar, não há recompensa em dinheiro. A recompensa vem através de medalhas e boas memórias. Desta forma, pago em média R$ 110,00 por inscrição, além dos custos de transporte e alimentação. 

Por esta chance que agora me proporcionam, o meu sincero OBRIGADA! Meu coração está transbordando de alegria e nem sei bem como poderei agradecer. Da minha parte pode contar sempre com meu esforço e minha dedicação em todo o meu trabalho. 

Hoje vai um agradecimento especial para as pessoas listadas abaixo, já doaram um pouco do seu tempo e dinheiro para contribuir com meu sonho: 

          Islei Aparecida Peixoto
          Paulo Sergio Cícero do Amaral
          Natalia Nespatti
          Gustavo Marin
          Edson Niesluchowski Oliveira
          Danilo Silva
          Reginaldo Reis Ferreira
          Juliana Iwayama Velho Affonso
          Fernando Bernardo da Silva

E ainda dá tempo, para aqueles que podem e querem contribuir com qualquer quantia: 

Estou muito agradecida e irei retribuir tanto carinho lá, nos tatames e sempre lembrarei de vocês nos pódios! E que sempre vejam fotos assim:


Que Deus abençoe a todos vocês hoje e sempre!

Um forte abraço meus amigos, E... OBRIGADA POR TUDO!
Tamo junto!

Oss!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot