Dia 31 de Outubro de 2017 foi um dia de muitas glórias e muita alegria. Para alguns o dia do Hallowen (All Hallows' Eve) é algo ruim, pois trata-se da celebração dos mortos, para mim foi um dia muito abençoado, no qual me tornei CAMPEÃ PAULISTA. Título este, muito honrado e importante para minha evolução.
Consegui superar todos os meus limites, deixando de perder para aquelas meninas que havia perdido na I, II e III etapa do Circuito Paulista 2017. Eu sempre dizia que tinha que fazer musculação, porque as meninas da minha categoria eram muito fortes e bombadas de academia. Mas neste campeonato tive a certeza que técnica supera tudo.
Os campeonatos da FPJJ (Federação Paulista de Jiu-jitsu) são muito duros, com atletas muito bons e de alta performance, exigindo muito mais de seus participantes. Tive a certeza de que quando você quer muito algo, você consegue.
"A maior prova de coragem é suportar as derrotas sem perder o ânimo". Robert Ingersoll
Foi neste dia a faixa azul chegou. Confesso que tinha muito medo dela e que não me sentia preparada ainda. Mas como todos dizem não é a gente que escolhe, é a faixa que nos chama. Fiquei muito emocionada com a surpresa. Agradeço ao meu professor Ricardo Rodrigues e a minha instrutora inspiradora Fernanda Oliveira a todos ensinamentos e por confiarem em mim, no meu potencial.
Confiram algumas fotos deste dia impressionante :
Oss!
Nenhum comentário:
Postar um comentário