Campeonato Brasileiro CBJJ - Gaby Sabino

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 5 de junho de 2018

Campeonato Brasileiro CBJJ

No dia 02 de Maio de 2018 participei do campeonato Brasileiro da CBJJ. Não foi o resultado que esperava, mas a experiência foi boa. Confesso que estava um pouco apreensiva por conta da semana de evento na empresa e a preocupação em não me machucar.

Logo na primeira luta pegue uma adversária muito forte e fiquei com medo de me arriscar e machucar. A luta terminou em 0 a 0 , sem nenhuma penalização ou vantagem. O juiz entendeu que ela mesmo dentro da minha guarda a luta inteira mereceu a vitória. E assim foi a minha participação no Brasileiro.
"Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos". Friedrich Nietzsche
Obrigada pela carinho e apoio de todos, torcida, amigos, colegas de treino, família, professores, instrutores!

No próximo, o ouro virá! 




Oss!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot